Fórum

12ª edição do Fórum Estadual Ordinário da UNDIME-ES

4

Abril | 2017

Descrição do evento

Ver página do eventoAbre em uma nova guia

A Undime Espírito Santo realiza, nos dias 4 e 5 de abril, a 12ª edição de seu Fórum Estadual Ordinário, evento destinado aos dirigentes municipais de educação, técnicos das secretarias de educação, convidados e educadores em geral.

O tema geral do encontro é "O papel do Dirigente Municipal de Educação frente à implementação das políticas educacionais", e os espaços na programação incluem: uma roda de conversa intitulada "A intersetorialidade como modelo de gestão das políticas públicas no Espírito Santo"; uma palestra sobre os desafios da implementação da Base Nacional Comum Curricular; e uma apresentação do Conviva Educação como instrumento de gestão pública, a partir do Memorial de Gestão. Além disso, serão debatidos assuntos como o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) e o Plano de Ações Articuladas (PAR). Haverá também uma palestra sobre "Bons Projetos: caminho para captação de recursos".

Ver página do eventoAbre em uma nova guia

Local: Auditório da Fecomércio. Rua Misael Pedreira da Silva, 138, 2º andar, Edif. Casa do Comércio, Santa Lúcia - Vitória/ ES

Público alvo: Profissionais da Educação, Governo

Instituição(ões): UNDIME-ES


Adicionar à agenda:

Google AgendaAbre em uma nova guia Calendário OutlookAbre em uma nova guia
Baixar arquivo para agenda