Revisite os princípios do ensino híbrido para o planejamento escolar
RESUMO
Pesquisador do Clayton Christensen Institute discute como repensar tempos, espaços e equipes para integrar aprendizagem remota e aulas presenciais diante dos rearranjos provocados pela pandemia. Aponta que o ensino híbrido pode ser realizado de diferentes maneiras, de modo a considerar os seguintes pontos: "O que os alunos podem aprender bem de forma independente, especialmente quando auxiliados por tecnologias digitais de aprendizagem? Quais atividades são mais importantes para fazer juntos?".
SOBRE O DOCUMENTO
- Data de publicação: 11/08/2020
- Autor(es): Arnett, Thomas
- Local de publicação: São Paulo
- Instituição(ões) relacionada(s): Porvir Educação (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://porvir.org/revisite-os-principios-do-ensino-hibrido-para-o-planejamento-escolar/
- Data de Acesso à Fonte: 16/10/2020
- Suporte: Texto
- Tipologia: Material Jornalístico
- Tamanho: 6 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC-SA- Atribuição/NãoComercial/CompartilhaIgual