Dissertação

Formação de professores de Ensino Médio e (in)visibilidade de experiências de protagonismo juvenil

RESUMO

O trabalho aborda o curso de formação continuada para professores de Ensino Médio, tendo como temática principal o protagonismo juvenil e a escola. Visou possibilitar a reflexão sobre relações estabelecidas entre escola, professores e jovens, oportunizando um outro olhar e uma outra compreensão das formas de produção das culturas juvenis contemporâneas, das representações sociais sobre os jovens e suas implicações na cultura escolar.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 2005
  • Autor(es): Gandolfo, Maria Ângela Pauperio
  • Local de publicação: Brasil
  • Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Editora)
  • Fonte: http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/handle/10183/8057/000566378.pdf?sequence=1
  • Data de Acesso à Fonte: 07/03/2017
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 249 páginas
  • Tipo Licença: CC BY-NC-SA- Atribuição/NãoComercial/CompartilhaIgual