Tese

Ser orientador em programas de pós-graduação em educação: uma descrição fenomenológica

RESUMO

Este estudo descreve pesquisa sobre o que é ser orientador em programas de pós-graduação em educação, desenvolvida com oito professores orientadores do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Nossa tese é de que o ser orientador só pode ser constatado a partir da experiência, não de comportamento sob tutela de um mundo pré-concebido.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 2013
  • Autor(es): Fernandes, Roseane do Socorro da Silva Reis
  • Local de publicação: Belém
  • Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal do Pará (Editora)
  • Fonte: http://repositorio.ufpa.br/jspui/bitstream/2011/4060/1/Tese_SerOrientadorProgramas.pdf
  • Data de Acesso à Fonte: 03/02/2017
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Tese
  • Tamanho: 208 páginas
  • Tipo Licença: CC BY-NC-ND - Atribuição/NãoComercial/SemDerivações