Dissertação

As prescrições curriculares oficiais para rede de escolas de educação tecnológica do Estado do Pará no contexto da implantação do Ensino Médio Integrado no período de 2004 a 2009

RESUMO

O presente estudo teve como objetivo central analisar as prescrições curriculares oficiais para a implantação do Ensino Médio integrado na Rede de Escolas de Educação Tecnológica do Estado do Pará (EETEPA) no período de 2004 a 2009. As políticas curriculares para o Ensino Médio e educação profissional destacando o caráter dual entre a formação geral e profissional.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 08/2013
  • Autor(es): Ferreira, Eliani Galvão
  • Local de publicação: Belém
  • Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal do Pará - UFPA (Editora)
  • Fonte: http://www.ppged.com.br/bv/arquivos/File/eliani_mest2013_pdf.pdf
  • Data de Acesso à Fonte: 09/09/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 174 páginas
  • Tipo Licença: CC BY-NC-ND - Atribuição/NãoComercial/SemDerivações