Dissertação

Concepções teórico-práticas de professores e estudantes acerca da formação de leitores no Ensino Médio

RESUMO

O estudo investiga concepções teórico-práticas a respeito do ensino e da aprendizagem de leitura em salas de aula entre professores de língua portuguesa no Ensino Médio de seis escolas públicas de Londrina, Norte do Paraná, com o propósito de conhecer qual concepção de leitura, leitor e texto já publicizada orienta esses professores no ensino de leitura.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 2012
  • Autor(es): Barbosa, Leslie Felismino
  • Local de publicação: Londrina
  • Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Estadual de Londrina (Editora)
  • Fonte: http://www.bibliotecadigital.uel.br/document/?code=vtls000179070
  • Data de Acesso à Fonte: 19/07/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 149 páginas
  • Tipo Licença: Todos os direitos reservados
ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.