Dissertação

Oralidade, processos identitários e estereótipos na Educação Básica

RESUMO

O trabalho aborda o estabelecimento da tríade entre língua, processo identitário e fixação de estereótipos em uma sala de aula da Educação Profissional Técnica Integrada ao Ensino Médio, pois nesse ambiente heterogêneo e marcado por choques culturais, as manifestações discursivas dos estudantes revelam traços peculiares dos meios sociais dos quais eles provêm e nos quais eles se encontram inseridos.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 03/2014
  • Autor(es): Alves, Tatiana Malheiros
  • Local de publicação: Vitória da Conquista
  • Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Editora)
  • Fonte: https://goo.gl/uByshi
  • Data de Acesso à Fonte: 03/10/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 127 páginas
  • Tipo Licença: CCBY - Atribuição