Artigo

Fragmentações e permanências - gênero e diversidade na escola

RESUMO

O artigo discute as relações de gênero e diversidade sexual na escola, através de pesquisa com professoras do ensino fundamental na faixa etária entre 38 e 62 anos, de uma escola da rede pública estadual de Aracaju (SE), cujos resultados preliminares evidenciam o preconceito, a discriminação, o sofrimento, a angústia e a humilhação às identidades consideradas diferentes.

SOBRE O DOCUMENTO

ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.