Artigo

A homofobia em debate nas escolas e nas telas: um estudo com vídeos escolares compartilhados no Youtube

RESUMO

A partir da pesquisa Audiovisualidades e Redes de Significações sobre Gênero e Sexualidade tecidas na formação de professoras/es: um estudo com vídeos escolares contra homofobia compartilhados no Youtube, o artigo busca problematizar as redes de conhecimentos e subjetividades tecidas nas escolas e nos diferentes contextos da formação, com o propósito de desnaturalizar e combater a discriminação e a violência contra mulheres, gays, lésbicas, bissexuais, transexuais e travestis.

SOBRE O DOCUMENTO

ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.