Relatório

O coordenador pedagógico e a formação de professores: intenções, tensões e contradições

RESUMO

O estudo, desenvolvido pela Fundação Carlos Chagas para a Fundação Victor Civita, analisa o papel formativo do coordenador pedagógico (ou profissional que exerce essa função) com base nas atribuições que lhe são conferidas pela legislação local vigente. Contempla os Estados do Acre, Rio Grande do Norte, Goiás, São Paulo e Paraná. O levantamento integra área de estudos criada pela Fundação Victor Civita com objetivo de levantar dados e informações que auxiliem as discussões sobre práticas, metodologias e políticas públicas de educação.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 06/2011
  • Autor(es): Almeida , Laurinda Ramalho de | Placco, Vera Maria Nigro de Souza | Souza, Vera Lucia Trevisan de
  • Local de publicação: São Paulo
  • Instituição(ões) relacionada(s): Fundação Carlos Chagas (Editora) | Fundação Itaú Social (Patrocinadora) | Instituto Unibanco (Patrocinadora) | Itaú BBA (Patrocinadora)
  • Fonte: http://www.fvc.org.br/pdf/quadros-atribuicoes-regiao-coordenador-pedagogico.pdf
  • Data de Acesso à Fonte: 13/11/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Relatório
  • Tamanho: 47 páginas
  • Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial