Dissertação

O desempenho das escolas de referência no litoral sul de Pernambuco

RESUMO

O trabalho avalia o Programa de Educação Integral no Estado de Pernambuco, que foi implementado como estratégia de melhoria do Ensino Médio e qualificação profissional, em regime integral ou semi-integral, ofertando a preparação para o trabalho e a inclusão social. O objetivo deste estudo de caso foi o de verificar quais as ações adotadas pelos gestores das Escolas de Referência em Ensino Médio (EREMs) que, possivelmente, influenciaram na melhoria dos resultados educacionais.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 08/2014
  • Autor(es): Beltrão, Jorge de Lima
  • Local de publicação: Juiz de Fora
  • Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação - UFJF (Editora)
  • Fonte: Abre em uma nova guia http://goo.gl/CCWWAf
  • Data de Acesso à Fonte: 11/10/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 118 páginas
  • Tipo Licença: CCBY - Atribuição