Dissertação

Concluintes do Ensino Médio: a qualidade da educação e a situação ocupacional dos jovens no Brasil metropolitano

RESUMO

Investiga os determinantes da proficiência cognitiva dos estudantes do último ano do Ensino Médio, nas regiões metropolitanas de Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife e Porto Alegre. Além disso, investiga a importância da proficiência como determinante da situação ocupacional dos jovens após a conclusão da Educação Básica.

SOBRE O DOCUMENTO

ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.