Tese

Egressos do Ensino Fundamental por ciclos e sua inserção no Ensino Médio: experiências em diálogo

RESUMO

Teve por objetivo conhecer o que pensam egressos da escola por ciclos da rede municipal de ensino de Porto Alegre/RS, sobre a escolarização nessa estrutura curricular e a sua inserção no Ensino Médio. Questiona se a escola por ciclos que os egressos viveram fez alguma diferença nas suas trajetórias escolares e na forma como se percebem e são percebidos pelos outros.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 2010
  • Autor(es): Titton, Maria Beatriz Pauperio
  • Local de publicação: Porto Alegre
  • Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação - UFRGS (Editora)
  • Fonte: http://www.bdae.org.br/dspace/bitstream/123456789/2026/1/tese.pdf
  • Data de Acesso à Fonte: 16/10/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Tese
  • Tamanho: 196 páginas
  • Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial