TCC (Especialização)

Acessibilidade no contexto escolar: tornando a inclusão possível

RESUMO

Este estudo tem como principais objetivos identificar concepções de acessibilidade na legislação, analisar a construção histórica do conceito de acessibilidade e de educação especial e identificar mudanças necessárias para garantir a inclusão de pessoas com necessidades educacionais especiais.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 2009
  • Autor(es): Fiegenbaum, Joseane
  • Local de publicação: Brasil
  • Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Editora)
  • Fonte: Abre em uma nova guia https://www.lume.ufrgs.br/bitstream/handle/10183/33297/000726075.pdf
  • Data de Acesso à Fonte: 10/02/2017
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: TCC (Especialização)
  • Tamanho: 32 páginas
  • Tipo Licença: CC BY-NC-SA- Atribuição/NãoComercial/CompartilhaIgual