Artigo

Dificultades laborales de profesores en escuelas secundarias

RESUMO

Pesquisa sobre as dificuldades enfrentadas por professores novatos de escolas secundárias de Resistencia, Chaco (Argentina). A partir das perguntas: quais são as dificuldades que os professores novatos enfrentam em seu trabalho docente na sala de aula? Como as enfrentam e que modalidades de respostas oferecem? Os resultados apontam para situações problemáticas, no âmbito de processos informais de aprendizagem - com colegas e nas próprias experiências.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 12/2015
  • Autor(es): Flores, Fernando Agustín
  • Local de publicação: Argentina
  • Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação - Unisabana (Editora)
  • Identificadores: ISSN 0123-1294
  • Fonte: Abre em uma nova guia http://www.scielo.org.co/pdf/eded/v18n3/v18n3a03.pdf
  • Data de Acesso à Fonte: 01/09/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Artigo
  • Tamanho: 22 páginas
  • Edição: Volume 18; Número 3
  • Tipo Licença: CCBY - Atribuição