Dissertação

Psicologia escolar e a relação família-escola no Ensino Médio: estudando as concepções desta relação

RESUMO

Buscou investigar concepções acerca da relação família-escola junto a psicólogos escolares, professores, pais e alunos do Ensino Médio de escolas do Distrito Federal. Aponta que, para os participantes, o objetivo da relação família-escola é a formação integral dos filhos-alunos, sendo que o padrão dessa relação, mantido por pais e escola, está baseado na ocorrência de problemas.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 04/12/2009
  • Autor(es): Oliveira, Cynthia Bisinoto Evangelista de
  • Local de publicação: Brasília
  • Instituição(ões) relacionada(s): Universidade de Brasilia (Editora)
  • Fonte: http://repositorio.unb.br/handle/10482/2535
  • Data de Acesso à Fonte: 09/09/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 273 páginas
ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.