Relatório

Successful magnet high schools

RESUMO

Desde os anos 1960, muitos distritos escolares têm promovido “escolas-ímã” como um veículo para a redução do isolamento das minorias. As escolas-ímã são escolas públicas capazes de atrair estudantes de diversas origens raciais e socioeconômica, oferecendo um tema curricular e abordagem pedagógica especiais. Neste relatório, apresenta-se as experiências de escolas-ímãs e discute-se temas como raça, etnicidade, diversidade, além de questões escolares como currículo, práticas pedagógicas, desempenho escolar, etc.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 2008
  • Local de publicação: Washington
  • Instituição(ões) relacionada(s): Office of Innovation and Improvement (Editora) | WestEd (Editora)
  • Fonte: http://www2.ed.gov/admins/comm/choice/magnet-hs/magneths.pdf
  • Data de Acesso à Fonte: 08/09/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Relatório
  • Tamanho: 80 páginas
  • Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial