Dissertação

Estudo dos Fatores Relacionados à Aids entre Estudantes do Ensino Médio

RESUMO

Objetivou identificar o perfil demográfico e os fatores que levam estudantes do ensino médio a adotarem comportamentos de risco para a Aids. O estudo envolveu 360 estudantes da 1ª., 2ª., e 3ª. séries do ensino médio de escolas estaduais do município de Peruíbe-SP, com a finalidade de obter dados que possam servir de subsídios a políticas de educação e saúde do município na construção de programas preventivos de acordo com a realidade apresentada pelos estudantes.

SOBRE O DOCUMENTO

ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.