Tese

Saberes e práticas em redes de trocas: a temática africana e afro-brasileira em questão

RESUMO

Visa mapear e analisar os saberes escolares e os saberes e práticas docentes mobilizados e em processos de construção no interior de escolas e salas de aula, no bojo do processo de recepção à Lei 10.639/03, enfocando-se, de maneira especial, o lugar dos saberes históricos escolares no trato da temática africana e afro-brasileira.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 13/04/2010
  • Autor(es): Santos, Lorene dos
  • Local de publicação: Belo Horizonte
  • Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação da UFMG (Editora)
  • Fonte: http://www.bibliotecadigital.ufmg.br/dspace/handle/1843/BUOS-8GHN3L
  • Data de Acesso à Fonte: 02/10/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Tese
  • Tamanho: 353 páginas
ATENÇÃO

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