As prescrições curriculares oficiais para rede de escolas de educação tecnológica do Estado do Pará no contexto da implantação do Ensino Médio Integrado no período de 2004 a 2009
RESUMO
O presente estudo teve como objetivo central analisar as prescrições curriculares oficiais para a implantação do Ensino Médio integrado na Rede de Escolas de Educação Tecnológica do Estado do Pará (EETEPA) no período de 2004 a 2009. As políticas curriculares para o Ensino Médio e educação profissional destacando o caráter dual entre a formação geral e profissional.
SOBRE O DOCUMENTO
- Data de publicação: 08/2013
- Autor(es): Ferreira, Eliani Galvão
- Local de publicação: Belém
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal do Pará - UFPA (Editora)
- Fonte: http://www.ppged.com.br/bv/arquivos/File/eliani_mest2013_pdf.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 09/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 174 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC-ND - Atribuição/NãoComercial/SemDerivações