Artigo

Formação continuada: entendimentos e vivências dos professores de educação física no contexto do governo estadual (RS) gestão 2007/2010

RESUMO

A pesquisa focaliza a formação continuada, considerando as vivências dos professores de educação física no contexto do Governo Estadual do RS, gestão 2007-2010, e as diretrizes nacionais e estaduais que a regem. A partir de pesquisa bibliográfica e entrevistas com professores de educação física da rede pública de ensino, demonstrou-se que as medidas adotadas pelo governo não atendiam às necessidades dos professores e não garantiram o direito à formação continuada instituídas nas diretrizes nacionais e estaduais.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 12/2012
  • Autor(es): Marin, Elizara Carolina | Righi, Marisa | Souza, Maristela da Silva
  • Local de publicação: Porto Alegre
  • Instituição(ões) relacionada(s): Colégio Brasileiro de Ciências do Esporte (Editora)
  • Identificadores: ISSN 2179-3255
  • Fonte: http://www.scielo.br/pdf/rbce/v34n4/v34n4a06.pdf
  • Data de Acesso à Fonte: 04/09/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Artigo
  • Tamanho: 16 páginas
  • Edição: Volume 34; Número 4
ATENÇÃO

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