A gestão das políticas do Ensino Médio Integrado: um estudo de caso
RESUMO
Investiga se a gestão escolar contribui para a implantação das políticas de formação profissional integrada ao Ensino Médio na rede de escolas de educação tecnológica - EETEPA do Pará, no município de Belém, visto considerar a gestão um dos meios pelos quais as ações em busca de melhorias e transformações são materializadas no interior da escola. Identifica que o modelo de gestão praticado pela Secretaria de Educação do Estado do Pará é unilateral e não mobiliza os princípios do ensino integrado.
SOBRE O DOCUMENTO
- Data de publicação: 2013
- Autor(es): Santos, Carmen Lúcia Portela
- Local de publicação: Belém
- Instituição(ões) relacionada(s): Instituto de Ciências da Educação - UFPA (Editora)
- Fonte: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/3922
- Data de Acesso à Fonte: 21/07/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 170 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC-ND - Atribuição/NãoComercial/SemDerivações