Tese

An action research project to promote the teaching of culturally and ethnically diverse history on a secondary Postgraduate Certificate of Education history course

RESUMO

Este estudo analisa a promoção do ensino da história culturalmente e etnicamente diversa com os professores estagiários de história em um curso secundário de pós-graduação em educação. Ele reúne pesquisa de campos de educação em diversidade, educação de história e desenvolvimento de professores estagiários, identificando preocupações quanto à capacidade de professores estagiários de origem branca e monocultural de abraçar a diversidade nas suas práticas de sala de aula.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 2010
  • Autor(es): Harris, Richard John
  • Local de publicação: Southampton
  • Instituição(ões) relacionada(s): School of Education - University of Southampton (Editora)
  • Fonte: http://eprints.soton.ac.uk/336242/1.hasCoversheetVersion/PhD_final_RHarris.pdf
  • Data de Acesso à Fonte: 03/11/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Tese
  • Tamanho: 461 páginas
  • Tipo Licença: CCBY - Atribuição