Artigo

Cotidiano escolar e Saresp

RESUMO

A pesquisa aborda como o Sistema de Avaliação de Rendimento Escolar do Estado de São Paulo (Saresp) se mostra no cotidiano da realidade escolar. O Saresp é focado como fenômeno, investigado na expressão da realidade vivida por professores, alunos e demais agentes da instituição escolar. No texto, discute-se eixos, como: realidade escolar; visão do Saresp; comprometimento com o Saresp; encaminhamentos pedagógicos e políticos com base nos resultados do Saresp; e visão da matemática escolar.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 08/2014
  • Autor(es): Bicudo, Maria Aparecida Viggiani | Lammoglia, Bruna
  • Local de publicação: São Paulo
  • Instituição(ões) relacionada(s): Fundação Carlos Chagas (Editora)
  • Identificadores: ISSN 1984-932X
  • Fonte: Abre em uma nova guia http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/eae/article/view/2792/2775
  • Data de Acesso à Fonte: 07/09/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Artigo
  • Tamanho: 32 páginas
  • Edição: Volume 25; Número 58
  • Tipo Licença: CCBY - Atribuição