Dissertação

Ensino Médio Integrado no Distrito Federal: um diálogo entre teoria e prática

RESUMO

Busca analisar a efetividade da implementação da proposta norteadora de Ensino Médio Integrado - EMI no Distrito Federal, visando identificar como a referida proposta é apropriada pelos gestores e professores da SEDF. O estudo aponta que a proposta norteadora não está sendo efetivada em sua implementação no DF e que os diferentes atores participantes da proposta de EMI não se apropriaram das concepções presentes na proposta norteadora, o que impossibilita a sua efetivação enquanto práxis.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 29/06/2007
  • Autor(es): Silva, Robson Santos Câmara
  • Local de publicação: Brasília
  • Instituição(ões) relacionada(s): Universidade de Brasilia (Editora)
  • Fonte: http://repositorio.unb.br/handle/10482/3403
  • Data de Acesso à Fonte: 07/09/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 155 páginas
  • Tipo Licença: CCBY - Atribuição