Artigo

Homofobia nas escolas: a emergência da formação continuada para novas construções sociais

RESUMO

O artigo apresenta um relato de experiência sobre levantamento realizado em uma escola na cidade de Machado, no sul de Minas Gerais. Este levantamento teve por finalidade aprofundar o tema homofobia na escola, a partir dos conceitos e opiniões de docentes sobre a discussão do tema em sala de aula. Foi exibido um vídeo contendo assuntos que permeiam a homofobia e foi aplicado questionário semiestruturado.

SOBRE O DOCUMENTO

ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.