Dissertação

O trabalho informal docente na rede pública de ensino do Estado de São Paulo

RESUMO

O presente estudo, inserido no núcleo de pesquisa "Política e Gestão Educacional", tem como objeto de análise o trabalho de professores não-efetivos na rede pública de ensino do Estado de São Paulo, especificamente os admitidos em caráter temporário (ACTs) e os chamados "professores eventuais", no período compreendido entre 1930 e 2007. O objetivo principal é conhecer as origens do processo de admissão desses docentes, bem como relatar e compreender tal processo.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 2008
  • Autor(es): Fontana, Claudioneia Aparecida
  • Local de publicação: Brasil
  • Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós Graduação em Educação da Unimep (Editora)
  • Fonte: https://www.unimep.br/phpg/bibdig/aluno/visualiza.php?cod=483
  • Data de Acesso à Fonte: 02/03/2017
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 164 páginas
ATENÇÃO

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