Tese

Educação do campo e desenvolvimento sustentável na Região do Sertão Mineiro Goiano: a contribuição do curso técnico em agropecuária e desenvolvimento sustentável da Escola Agrícola de Unaí-MG para jovens assentados de reforma agrária

RESUMO

A partir de estudo de caso do Curso Técnico em Agropecuária e Desenvolvimento Sustentável de Assentados da Reforma Agrária (CTADS), realizado na Escola Estadual Juvêncio Martins Ferreira (Escola Agrícola) de Unaí – MG, reflete sobre o papel da Educação do Campo na construção do Desenvolvimento Sustentável, enfatizando a produção da identidade de jovens assentados da Reforma Agrária na região do Sertão Mineiro Goiano. O curso foi ofertado para 60 jovens de 35 assentamentos localizados em 16 municípios.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 27/11/2009
  • Autor(es): Dansa, Cláudia Valéria Assis
  • Local de publicação: Brasília
  • Instituição(ões) relacionada(s): Centro de Desenvolvimento Sustentável (Editora)
  • Fonte: http://repositorio.unb.br/handle/10482/2351
  • Data de Acesso à Fonte: 27/09/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Tese
  • Tamanho: 307 páginas
  • Tipo Licença: Todos os direitos reservados
ATENÇÃO

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