Tese

O processo de definição das diretrizes operacionais para a Educação de Jovens e Adultos: participação democrática das agências do campo recontextualizador oficial

RESUMO

Analisa o processo de definição das Diretrizes Operacionais para a Educação de Jovens e Adultos e a participação das agências do campo recontextualizador oficial. A pesquisa desenvolve-se a partir da abordagem de dois temas das Diretrizes: idade mínima para ingresso nos cursos e certificação para a EJA.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 16/12/2008
  • Autor(es): Gatto, Carmen Isabel
  • Local de publicação: Porto Alegre
  • Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação - UFRGS (Editora)
  • Fonte: http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/handle/10183/29931/000778482.pdf?sequence=1
  • Data de Acesso à Fonte: 13/10/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Tese
  • Tamanho: 265 páginas
  • Tipo Licença: CC BY-NC-SA- Atribuição/NãoComercial/CompartilhaIgual