Tese

Juventudes e processos de escolarização: uma abordagem cultural

RESUMO

Volta-se para os múltiplos processos de ex/inclusão que levam um contingente expressivo de jovens a serem excluídos do ensino regular formal e a retornarem ou migrarem para a Educação de Jovens e Adultos (EJA). Discute e analisa como os atravessamentos de gênero, classe social e raça/cor estão implicados nos processos de ex/inclusão do ensino.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 2008
  • Autor(es): Andrade, Sandra dos Santos
  • Local de publicação: Porto Alegre
  • Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação - UFRGS (Editora)
  • Fonte: http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/handle/10183/5464/000515583.pdf?sequence=1
  • Data de Acesso à Fonte: 13/10/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Tese
  • Tamanho: 258 páginas
  • Tipo Licença: CC BY-NC-SA- Atribuição/NãoComercial/CompartilhaIgual