Dissertação

A inserção e vivência da mulher na docência de matemática: uma questão de gênero

RESUMO

Objetivou pesquisar como ocorre e se processa a inserção e a vivência das mulheres na docência da matemática em escolas de Nível Médio da rede pública de ensino de Campina Grande, tendo como referencial de análise os conceitos de habitus, campo, capital e violência simbólica de Bordieu.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 29/09/2009
  • Autor(es): Fernandes, Maria da Conceição Vieira
  • Local de publicação: João Pessoa
  • Instituição(ões) relacionada(s): Centro de Educação - UFPB (Editora)
  • Fonte: http://tede.biblioteca.ufpb.br:8080/handle/tede/4959
  • Data de Acesso à Fonte: 15/09/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 108 páginas
  • Tipo Licença: Todos os direitos reservados
ATENÇÃO

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