Tese

Cross-sectoral cooperation in Finnish schools on the move programme

RESUMO

O trabalho aborda o programa das escolas finlandesas que visa aumentar a actividade física no cotidiano escolar. O objetivo desta tese foi descobrir como amplamente os municípios têm cooperado com diferentes partes interessadas e também obter informações sobre o quão bem os municípios tiveram êxito na comunicação e na gestão da mudança.

SOBRE O DOCUMENTO

ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.