Dissertação

Desafios de uma formação continuada numa escola com proposta transdisciplinar: um estudo de caso

RESUMO

Objetiva compreender e analisar os desafios de uma formação continuada de professores que tenha por base uma epistemologia da complexidade e da transdisciplinaridade como fundamentos de sua prática. Elegeu para acompanhar uma escola do Distrito Federal com atendimento às séries iniciais do ensino fundamental, analisando proposta de formação continuada de professores e os desafios de mudança com o conhecimento e com a prática pedagógica.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 09/08/2012
  • Autor(es): Carmona, Leila Valadares Faim
  • Local de publicação: Brasília
  • Instituição(ões) relacionada(s): Universidade de Brasilia (Editora)
  • Fonte: Abre em uma nova guia http://repositorio.unb.br/handle/10482/11057
  • Data de Acesso à Fonte: 14/09/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 113 páginas