Dissertação

Jovens das classes populares e experiências do uso da internet como recurso de estudo e aprendizagem

RESUMO

O trabalho aborda as experiências de jovens do terceiro ano do ensino médio de uma escola pública do Distrito Federal com relação ao uso da internet para estudo, no contexto da desigualdade econômica, social e cultural. Objetiva discutir as contradições, relacionando os usos da internet às condições de vida no âmbito econômico e cultural desses jovens em questão.

SOBRE O DOCUMENTO

ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.