Dissertação

Fontes de leitura utilizadas no 3º ano do Ensino Médio e suas implicações na formação de leitores

RESUMO

Visa identificar as fontes de leitura usadas na escola e suas implicações na formação de leitores, com o fim de compreender as práticas de leituras entendidas por alunos do 3º ano do Ensino Médio. Revela que a maioria dos alunos tem imagem, música/som, internet e teatro como fontes de leitura equivalentes ao texto escrito e que música e internet são as possibilidades de leituras mais frequentes para ela, leituras essas que não são apropriadas pela escola.

SOBRE O DOCUMENTO

ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.