Artigo

Fotografia, Currículo e Cotidiano Escolar

RESUMO

Este texto discute o uso da fotografia como recurso metodológico no estudo do cotidiano de uma escola de Ensino Médio no interior de São Paulo. Além das análises de documentos relativos às reformas curriculares e de materiais levantados no arquivo da escola, a pesquisa valeu-se da metodologia da história oral para investigar as ações dos múltiplos sujeitos envolvidos no processo educativo.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 04/2010
  • Autor(es): Zan, Dirce Djanira Pacheco e
  • Local de publicação: Campinas
  • Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação - UNICAMP (Editora)
  • Identificadores: ISSN 1980-6248
  • Fonte: http://www.scielo.br/pdf/pp/v21n1/v21n1a10.pdf
  • Data de Acesso à Fonte: 19/07/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Artigo
  • Tamanho: 13 páginas
  • Edição: Volume 21; Número 1
  • Tipo Licença: CCBY - Atribuição