Artigo

Learning Study

RESUMO

“Learning Study” é uma abordagem colaborativa que visa melhorar a eficácia da aprendizagem dos alunos, aprimorando a competência profissional dos professores por meio da construção colaborativa do conhecimento pedagógico. Busca-se apreender o conhecimento prévio dos alunos, para assim elaborar o planejamento de aulas e criar um melhor ambiente de aprendizagem para eles. Este artigo explica como o conjunto de abordagens conhecidas como “Learning Study” promoveu essas ações com a criação de ambientes de aprendizagem inovadores.

SOBRE O DOCUMENTO

ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.