Livro

Políticas públicas em educação: uma análise crítica a partir da psicologia escolar

RESUMO

A coletânea de artigos aborda as políticas públicas em educação a partir da psicologia escolar. Com uma análise crítica de algumas políticas públicas educacionais implementadas nas redes estadual e municipal de São Paulo, os autores buscaram uma chave para o entendimento das dificuldades de alunos e professores na construção da escola pública de qualidade.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 2011
  • Autor(es): Angelucci, Carla Biancha | Viégas, Lygia de Sousa
  • Local de publicação: São Paulo
  • Instituição(ões) relacionada(s): Casa do Psicólogo (Editora)
  • Identificadores: ISBN 85-7396-492-8
  • Fonte: http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/handle/10183/62105/000868480.pdf?sequence=1
  • Data de Acesso à Fonte: 01/12/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Livro
  • Tipo Licença: Todos os direitos reservados