Artigo

Carreira e progressão - Processos de avaliação

RESUMO

O artigo busca resgatar os trabalhos de uma das entidades filiadas à CNTE, o Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras em Educação do Estado de Pernambuco (Sintepe), e mostrar a situação atual, dentro desta conjuntura econômica, política e social, como contribuição para pressionar o Poder Executivo a enviar ao Congresso os projetos de Lei sobre o Piso Salarial Profissional Nacional aos/às profissionais da educação e as Diretrizes de Carreira Unificada.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 07/2016
  • Autor(es): Araújo Filho, Heleno M. G. de | Reis, Horácio F. dos
  • Local de publicação: Brasília
  • Instituição(ões) relacionada(s): Confederação Nacional do Trabalhadores em Educação (Editora) | Esforce - Escola de Formação da CNTE (Editora)
  • Identificadores: ISSN 1982-131
  • Fonte: http://www.esforce.org.br/index.php/semestral/article/view/653
  • Data de Acesso à Fonte: 28/10/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Artigo
  • Tamanho: 14 páginas
ATENÇÃO

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