Dissertação

A gestão das políticas do Ensino Médio Integrado: um estudo de caso

RESUMO

Investiga se a gestão escolar contribui para a implantação das políticas de formação profissional integrada ao Ensino Médio na rede de escolas de educação tecnológica - EETEPA do Pará, no município de Belém, visto considerar a gestão um dos meios pelos quais as ações em busca de melhorias e transformações são materializadas no interior da escola. Identifica que o modelo de gestão praticado pela Secretaria de Educação do Estado do Pará é unilateral e não mobiliza os princípios do ensino integrado.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 2013
  • Autor(es): Santos, Carmen Lúcia Portela
  • Local de publicação: Belém
  • Instituição(ões) relacionada(s): Instituto de Ciências da Educação - UFPA (Editora)
  • Fonte: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/3922
  • Data de Acesso à Fonte: 21/07/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 170 páginas
  • Tipo Licença: CC BY-NC-ND - Atribuição/NãoComercial/SemDerivações