Artigo

Uma experiência de avaliação institucional na Educação Básica: limites e possibilidades

RESUMO

O estudo analisa a experiência de avaliação institucional da Escola Municipal Cidade Vitória da Conquista na cidade de Salvador, Bahia, entre 2007 e 2012. Adotou-se, como metodologia, a abordagem qualitativa em uma perspectiva da meta-avaliação. A articulação entre conhecimentos, construídos a partir da prática da autoavaliação da escola e os conhecimentos do campo da teoria da avaliação institucional, permitiu identificar os limites e as possibilidades dessa ação na escola.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 2016
  • Autor(es): Oliveira, Cleide
  • Local de publicação: São Paulo
  • Instituição(ões) relacionada(s): Fundação Carlos Chagas (Editora)
  • Identificadores: ISSN 1984-932X
  • Fonte: http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/eae/article/view/3023/3195
  • Data de Acesso à Fonte: 04/11/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Artigo
  • Tamanho: 32 páginas
  • Edição: Volume 27; Número 65
  • Tipo Licença: CCBY - Atribuição