Artigo

9. Programa de Avaliação da Aprendizagem Escolar (PAAE): interfaces pedagógicas entre avaliação e currículo de história no Ensino Médio

RESUMO

Este texto visa contribuir com o debate na área de políticas públicas de avaliação, com dados analisados sobre o Programa de Avaliação da Aprendizagem Escolar (PAAE) e suas interfaces com o Currículo Básico Comum (CBC) da disciplina de história na rede pública estadual de educação de Minas Gerais.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 06/2016
  • Autor(es): Fernandes, Alex de Oliveira | Gomes, Suzana dos Santos
  • Local de publicação: Brasil
  • Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação em Educação - UNISUL (Editora)
  • Identificadores: ISSN 2179-2534
  • Fonte: Abre em uma nova guia http://www.portaldeperiodicos.unisul.br/index.php/Poiesis/article/view/3881/2699
  • Data de Acesso à Fonte: 02/02/2017
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Artigo
  • Tamanho: 20 páginas
  • Tipo Licença: CC BY-NC-ND - Atribuição/NãoComercial/SemDerivações