Dissertação

A formação continuada de gestores escolares em dois municípios mineiros: do Procad ao Progestão

RESUMO

Analisa o processo de capacitação de gestores escolares desenvolvido em Minas Gerais a partir de 1998 por meio de cursos implementados no âmbito do “Projeto de Capacitação de Dirigentes Escolares de Minas Gerais” (Procad) e do “Programa de Capacitação a Distância para Gestores Escolares” (Progestão), com o o objetivo de compreender as implicações desses cursos na gestão das escolas básicas nos municípios mineiros de Pirapora e Várzea da Palma.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 07/01/2010
  • Autor(es): Barreto, Maria do Socorro Vieira
  • Local de publicação: Brasília
  • Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação - UnB (Editora)
  • Fonte: http://repositorio.unb.br/handle/10482/3016
  • Data de Acesso à Fonte: 09/09/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 248 páginas
ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.