Relatório

PRONATEC: múltiplos arranjos e ações para ampliar o acesso à educação profissional

RESUMO

Analisa os arranjos político-institucionais do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC). Ao investigar os arranjos de implementação de políticas críticas para o desenvolvimento e seus efeitos sobre os resultados observados, o estudo visa ampliar a compreensão sobre a ação do Estado no Brasil atual, extraindo-se subsídios para a inovação institucional da gestão das políticas públicas no atual contexto democrático do país.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 01/2014
  • Autor(es): Cassiolato, Maria Martha M. C. | Garcia, Ronaldo Coutinho
  • Local de publicação: Rio de Janeiro
  • Instituição(ões) relacionada(s): Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Editora)
  • Identificadores: ISSN 1415-4765
  • Fonte: http://www.ipea.gov.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=21110
  • Data de Acesso à Fonte: 28/09/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Relatório
  • Tamanho: 70 páginas
  • Edição: Número 1919
  • Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial